SPFW 2016

Eu sei que ta meio atrasadinho esse assunto, que é lá de abril, mas eu TINHA que comentar, li muito sobre o São Paulo Fashion Week desse ano e tirei a conclusão que eu tenho que morar em São Paulo, não consigo só observar(risos), pesquisei tanto que queria compartilhar com vocês:

RIACHUELO

Eu simplesmente amei a coleção da Riachuelo, queria todas essas roupas pra usar todo dia, amo preto e amo o básico, conseguiram combinar básico com básico sem perder a graça do estilo, vamos pro próximo.

COLCCI

Não consegui pegar muitas imagens porque se não fica muito cheio, pode pesquisar no google que vi aparecer todo o desfile, mas a Colcci tá de parabéns, não acompanho os desfiles da marca mas conseguiu me cativar de primeira.

LILLY SARTI

De todas é a minha favorita, amo preto, e o desenho das roupas ficaram demais, usaria todas.

ELLUS

Mesmo sendo verão 2017 continua maravilhoso.

REINALDO LOURENÇO

O post ficou curto, mas talvez eu faça parte 2 dele, beijos de glitter.

Deixe um comentário

