Clareando o cabelo naturalmente

A maioria das mulheres gosta do cabelo um pouquinho mais claro, e outras um pouquinho mais escuro, mas não gostam de pintar o cabelo, talvez por medo ou dinheiro. Todo verão eu faço várias experiencias com coisinhas naturais pra clarear o meu cabelo, e agora eu vou ensiná-las pra vocês:

CHÁ DE CAMOMILA

O chá de camomila é um grande aliado da mulher, principalmente quando bate aquela colicazinha, mas a camomila pode ter outras funções,como clarear o cabelo, para isso você vai precisar de:

1.2 sachês de chá de camomila

2. 2 xícaras

3. Água quente

Esquente duas xícaras de água e coloque os sachês dentro, um cada xícara ou dois em uma só se preferir, vá para o banho e lave seu cabelo, não use condicionador. Ao sair do banho o chá deve estar frio, dentro do box vá jogando a camomila em seu cabelo ao poucos, você decide se quer nas pontas ou mais na raiz, com o cabelo úmido de chá vá para o sol e deixe seu cabelo secar a luz solar. Faça isso toda vez que for lavra o cabelo e depois de algumas semanas já vai notar diferença.

LIMÃO

Para cabelos normais você vai precisar de:

1.1 xícara de suco de limão(4 limões)

2.1/4 de xícara de água morna

Para cabelos secos:

1.1 xícara de suco de limão(4 limões)

2.1/4 de xícara de condicionador

Etapas:

Misture o suco de limão com a água quente e coloque dentro de um borrifador,borrife no cabelo até que ele fique úmido,fique no sol até o cabelo secar(lave bem as mãos antes de ir para o sol, o limão pode manchar a pele),tome um banho e passe condicionador, faça esse processo toda vez que for lavar o cabelo.

MEL

Além de ser uma delícia o mel também pode ajudar a clarear seu cabelo, agradeça ás abelinhas. Mas para isso você vai precisar de:

1. 1 pote pequeno de mel

2.água(1 copo-200ml)

Misturar quatro partes de mel com uma de água,molhe o seu cabelo com a mistura do mel até que todo o cabelo esteja todo coberto,cubra seu cabelo com uma touca de banho e espere uma ou duas horas, vá para o banho e lave o cabelo com shampoo e condicionador normalmente. Você não precisará repetir o processo, só se quiser, mas de primeira o cabelo irá clarear e irá ficar cor de mel.

CANELA

O da canela é o mais fácil para mim, esse método se consiste em misturar um pouco de canela e condicionador, passar no cabelo, pentear, colocar uma touca de banho, ir dormir e de manhã tomar banho e lavar com shampoo. Além de ser o mais fácil ele também é o mais seguro, pois não corre perigo de manchar a pele nem nada do tipo, mas o que eu mais indico é o da camomila, pois eu fiz e funcionou.

Beijos de glitter

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s