Os básicos que você DEVE ter no guarda-roupa

O guarda-roupa pode ser de uma mulher pobre ou milionária, mas essas peças que irei comentar toda mulher precisa ter no seu guarda-roupa, as famosas  roupas básicas, peças coringas, usáveis em todas as estações e ocasiões, mas também há momentos em que algumas pessoas exageram nessas peças, mas primeiro eu vou apresentá-las:

VESTIDO PRETO BÁSICO

Estilo delicada, rockeira,casual, formal, esportiva, o preto básico cai com tudo, isso também vale para camisetas e saias, ai vai uma foto minha usando uma camiseta básica preta:

eu

BLUSA DE LISTRA

Ela no manequim pode não parecer uma peça lá muito bonita, mas ela quebra muito o galho, usável tanto para ir no mercado quanto para ir em uma festa. Mas há um modo em que nunca deve se usar listras, principalmente horizontais, quando se é gordinha, pois as listras vão passar a impressão de que você é mais gordinha do que o normal. Ai vai outra foto minha, dessa vez usando listras:

eu

(Juro que agora eu sou mais magrinha e uso mais maquiagem(risos))

ALL STAR PRETO

Queridinhos das adolescentes, o all star é super acessível, ele combina com tudo!Pra sair com as amigas ou ir em restaurante, ele é super coringa.

CAMISETA BRANCA

Não tem como falar de peça coringa sem falar de camiseta branca, TODO mundo tem, se você não tem você provavelmente more em uma caverna, é quase impossível encontrar alguém que não tenha uma camiseta branca, se você não tem vai comprar agora (risos), combina com tudo, mesmo, tudo.

CALÇA JEANS

Não vou nem falar nada.

Eu sei que este post foi curtinho, mas eu posso fazer parte 2 mais pra frente, beijos de glitter pra todas.

 

 

Deixe um comentário

