Os sapatos do inverno

Você gosta de inverno? Eu amo, com ele vem o calor da coberta, aquele chocolate quente, e as roupas maravilhosas, se você diz que não dá pra ser estilosa no inverno você estará mentindo, pois dá sim, hoje eu irei mostrar os sapatos do inverno, vem comigo:

 

Vamos começar pelas Botas:

UGG

As botas Ugg estão tomando conta nesse inverno, elas cabem bem em qualquer ocasião, tem preta, nude, colorida, com botão, sem botão, lisa, como você quiser, além de ser fofinha e quentinha ela é super estilosa.

Over the knee

As mulheres amam essas botas, além de poder usar em qualquer ocasião ela deixa a mulher mais sexy. Você pode escolher com salto fino, plataforma, salto grosso, pouco salto, sem salto, nude, existem várias opções, e se procurar pode até achar para crianças. Eu já falei dela em.Botas Over the Knee e como usar .

Ankle Boot

A mais bonita pra mim, além de ser linda ela é super diversificada, tem fechada na frente, salto grosso, bicuda, frente redonda e de todas as cores. Ela é uma bota que pode ser usada em qualquer look e ocasião, mas acredito que não exista sem salto, pois perderia seu encanto.

Coturno

Eu AMO essa bota, ela é super estilosa e combina com TUDO, mesmo, além de ser usável também no verão. Ela é mais conhecida sem salto, mas coloquei uma imagem de uma com salto porquê acho que o salto dá um toque á mais.

Tênis

 

Eu não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso esse tênis é. Ele está super em alta, você entra no Tumblr e só vê esse tênis, ele possui a versão preta que também é diva.

Bom gente, aqui eu termino mais uma listinha, eu sei que ficou curtinha mas eu posso continuar, até a próxima, beijos.

Deixe um comentário

