A moda do nude

Não, não é esse tipo de nude que você está pensando, estamos falando sobre a COR nude, a nova queridinha das famosas( Kardashians), não há uma premiação que não tenha um vestido ou conjunto nude, ele está dominando esse ano. Além de ser uma cor que combina com tudo, você também pode encontrar peças com essas cores em qualquer lugar.

Não sei se você sabe mas existe muitos tons de nude, o rosado, cor da pele, marrom, cinza,laranja e até um tonzinho de vermelho. Se você tem medo de usar a cor nude e parecer estranha não tenha, eu vou te mostrar.

Vestido

Você deve pensar, com que sapato devo usar? E a maquiagem? Não se preocupe, está tudo liberado, só não vá usar uma coisa exgerada. A cor nude combina com absolutamente TUDO, todos os tons de batom, sobra e cor de sapato.

E além de tudo isso você pode apostar essa cor em qualquer ocasião sem parecer chamativa.

Sapato

O sapato nude também é uma aposta pra você que está em cima da hora e não sabe qual sapato combinar, e posso apostar que mesmo assim vai arrasar com essa cor. Há vários modelos, de tira, escarpam, sapatilha, bota, tudo que você pode imagianar.

E essa cor também combina com qualquer estação.

Maquiagem

A maquiagem cor nude também está super em alta. Depois da linda Kylie começar a usar essas cores as maquiagens cor nude bombaram, de batons até sombras, um tom mais lindo que o outro.

Com essa maquiagem você consegue parecer natural sem exagerar nas cores e continuar arrasando.

E você pode usar esse estilo de maquiagem em qualquer ocasião sem chamar a atenção.

Espero ter ajudado, beijos, até a próxima. Divulgue para os seus amigos.

 

 

2 comentários sobre “A moda do nude

Deixe um comentário