O vestidos mais baphos das premiações

Quem adora moda não pode deixar de assistir os famosos tapetes vermelhos das premiações, todo ano há alguém que nos surpreende, pode ser com uma maquiagem mara, um sapato caro, um corte radical ou um penteado diferente, mas hoje iremos falar dos vestidos, alguns horrorosos, outros criativos e maravilhosos, não irá ser tum top 10, mas sim uma lista, pois todos eles com certeza merecem estar aqui. Espero que vocês gostem:

 

Britney Jeans

Justin Timberlake e Britney Spears no American Music Awards de 2001, na época eles estavam juntos, com esse look eles conseguiram entrar para lista de mais mal vestidos do ano. No ano de 2014 Katy Perry e Riff Raff decidiram recriar o look para o VMA 2014, e Britney aprovou.

'I did my best impression, hope you likey!' The 32-year-old wasn't disappointed by Katy's attempt to copy her infamous 2001 style, clearly flattered and impressed by the amount of thought that went into the pair's look

 

Em carne viva

Com certeza o VMA traz muitos looks diferentes pelo oque vimos até agora, mas um dos mais polêmicos de todos foi no VMA 2010,  com Lady Gaga que fez os ativistas vegetarianos se morderem com o seu vestido de carne CRUA que ela usou, muitos diziam que fedia, acredito.

 

Cristalizada

No CDFA 2014,um evento de “ícones fashions” , Rihanna arrasou com seu vestido transparente feito totalmente de cristais  e deixou todo mundo babando, e com ele ela levou o prêmio de ícone da moda e se juntou a nomes como Lady Gaga, Kate Moss, Nicole Kidman e outros.

Crescidinha

Tudo bem que esse não foi um look do tapete vermelho, mas eu tinha que colocar ele aqui, no VMA 2013 Miley decidiu mostrar pro mundo que naquele momento ela não era mais a Hannah Montana que eles conheciam, e para isso ela fez uma apresentação BAPHONICA com Robie Tchike, chocando todo mundo ainda mais após o lançamento de seus dois clipes, ” We can´t stop” e “Wrecking ball”.

As expressões que os digam.

 

Metálicos

Até que esse não foram looks tão baphonicos assim, mas que lacraram, lacraram, a família Kardashian/Jenner arrasa cada vez mais, e a escolha de hoje foram os vestidos metalizadosde Kylie e Kim do baile Met 2016, que sem dúvidas foram maravilhosos( E com certeza uma nota preta), eles foram criados por nada mais nada menos que Cindy Crawford e Olivier Rousteing. No snap Kylie mostrou os detalhes daquele vestido e conta que ele a machucou.

Zoom na lente de contato azul do Kanye West, vamos ser sinceros, não rolou.

 

Sol ambulante no bom sentido

Se tem alguém que lacra nesse mundo esse alguém é Rihanna, também no baile Met gala, mas esse em 2015, Rihanna usou um Hobby gigante amarelo (maravilhoso) com borda de veludo, com ele ela desfilou no tapete como se fosse uma rainha. Rihanna com certeza dona do meu coração.

Auto-divulgação

Se alguém fosse ganhar um prêmio de divulgação essa seria Madonna, no baile Met gala 2015 ela divulgou seu albúm “Rebel Heart” de uma forma bem diferente e criativa, através de seu vestido. Até hoje não sei se funcionou, mas acredito que é uma ótima forma de divulgar seu próprio trabalho.

 

Relembrando

Voltando a décadas atrás, no Oscar de 1988, lembramos de Cher a rainha que arrasou com o seu look marcante de chapéu de pena, que é lembrado até hoje através de muitas drags (Chad Michaels que o diga)

 

Cisne?

Um dos mais bizarros e engraçados looks até hoje foi usado por Bjork no oscar de 2001, ele imitava um ganso ou cisne(acredito eu) ao redor do pescoço dela. Uma releitura dele foi feita no filme “As branquelas”.

 

Look all star

Você provavelmente não deve conhecer RuPaul´s Drag Race, mas eu super indico pra vocês, se quer expandir o seu conhecimento sobre moda, maquiagem ou simplesmente querer conhecer o mundo drag você DEVE assistir, cinco temporadas estão disponíveis no Netflix, da dois a seis.  Agora voltando ao assunto, no início desse ano foi coroada a Queen da oitava temporada, e teve um momento em que todo o teatro parou, esse momento foi quando Violet Chackchi entrou com seu vestido baphonico roxo fazendo jus ao seu nome, além de estar com um tipo de coroa embutida na cabeça ela desfilou como uma rainha causando inveja em todas as outras drags, naquele momento eu com certeza queria ser ela.

Zoom na cintura finíssima dela.

Ufa, que lista compridinha, se vocês acham que faltou alguém me falem nos comentários. Na próxima posso fazer de maquiagem ou penteados. Até a próxima, beijos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s