Looks com brincos grandes

Oii gente, já faz alguns dias que eu to sem postar nada aqui no blog né? Mas hoje eu voltei com mais umas dicas, o assunto de hoje é sobre os brincos grande e como usá-los, muitas mulheres hoje em dia tem medo de parecerem estranhas usando esse tipo de brinco, pois estão acostumadas a ouvir e ver que só mulheres com pescoços compridos e altas podem usar esse modelo, mas é mentira. Eu vou dar umas ideias de looks para usar com brincos grandes, espero que gostem:

A argola é um tipo de brinco que está super em alta, e existem vários modelos lindos, as com pedras, as lisas, as  onduladas, coloridas, centenas, e ele combina com todo look, dando um toque a mais de estilo.

A maquiagem usada depende da cor e modelo da sua argola.

Os brincos compridos são muito bom para as mulheres de pescoço curto, pois passa um efeito de pescoço maior.

É recomendável usá-lo sem muitos colares ou acessórios, pois ele por si só chama muito a atenção.

O brinco de pena lembra muito o verão não é?Mas não necessariamente você precisa usá-lo NO verão, ele combina super no inverno também.

Os cabelos para usar com brincos grandes não precisam ser coque ou rabo de cavalo, mas prendendo o cabelo você com certeza vai dar uma acentuação maior para o brinco e chamar mais a atenção para ele, mas é você quem decide.

Com brinco grande você pode arrasar tanto na balada quanto de dia, arrase nos looks e ose as cores da maquiagem. Espero ter ajudado, beijos.

Deixe um comentário