Para se inspirar: Vanessa Hudgens

Oii gente! Hoje eu vou começar um novo tipo de “quadro” aqui no blog, o “Para se inspirar”, eu vou trazer algumas famosas estilosas e mostrar alguns looks para se inspirar. Hoje eu vou começar com a Vanessa Hudgens, a queridinha de High School Musical (Saudades), ela foi eleita uma das famosas mais estilosas de 2015 e eu sou apaixonada pelo o estilo dela. Vou começar pelos looks de dia a dia:

Ela tem um estilo bem despojado e nada muito cheio de frufru, ela consegue ser estilosa sem precisar de muitos acessórios. Falando em acessórios vamos para o estilo Hippie também conhecido como Boho Chic:

Agora vamos para os looks de festa:

E o meu favorito:

Academia:

Inverno:

Espero ter ajudado, beijos e até a próxima.

Deixe um comentário

