A moda dos vestidos látex

Oii gente! eu sei que eu fiquei uns dois dias sem postar nada, mas é que eu ando super ocupada e fica mais difícil para mim postar durante o dia, então eu acho que irei mudar o horário das postagens por enquanto, e os dias que terão mais postagens será o fim de semana, espero que isso não atrapalhe, mas vamos ver se funciona.

Então gente, essa semana eu tava dando uma olhada básica no feed da nossa querida Kim e vi uma foto do vestido de látex dela, aquele rosa sabe?

Resultado de imagem para roupas de latex kardashian

Então, eu achei ele super maravilhoso, e decidi trazer uma matéria sobre esse vestido, já que a Kim não usou ele uma só vez, e sim VÁRIAS vezes. Primeiramente eu queria mostrar esses looks e depois falar do vestido:

Resultado de imagem para roupas de latex kardashian

Esse vestido virou uma febre, todas as famosas estão usando, e esse vírus já se espalhou até mesmo dentro da família kardashian:

Resultado de imagem para kim kardashian vestido de latex

Resultado de imagem para kim kardashian vestido de latex

Muitas famosas já usaram em premiações, divulgações, vídeos clipes e etc.

Resultado de imagem para kim kardashian vestido de latex

Resultado de imagem para vestido de latex famosas

Resultado de imagem para vestido de latex famosas

Resultado de imagem para vestido de latex famosas

Resultado de imagem para vestido de latex famosas

Mas esse vestido já estava no mercado muito antes de virar moda:

Resultado de imagem para vestido de latex famosas

Olha só que maravilhosa a Tyra Banks na final da segunda temporada de seu reality show “America´s next top model”.

Mas a moda foi lançada mesmo por Nicki Minaj, que já usava roupa de látex antes mesmo da Kim Kardashian saber oque era isso:

Resultado de imagem para vestido de latex nicki minaj

Resultado de imagem para vestido de latex nicki minaj

Resultado de imagem para vestido de latex nicki minaj

Resultado de imagem para vestido de latex nicki minaj

Resultado de imagem para vestido de latex nicki minaj

Bom gente, espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima.

 

 

 

 

Deixe um comentário

