Os looks para a primavera

Resultado de imagem para primavera

Oii gente! A gente já ta meio que no finalzinho de setembro né, e a primavera já vai começar daqui a pouco,e ela uma das minha estações preferidas, por causa das flores e do clima agradável, mas pra quem tem rinite(eu), é meio chatinho, mas mesmo assim eu gosto, pois nela você se inspira mais( para mim pelo menos) e eu vim trazer para vocês umas ideias de looks para está estação.Vamos começar:

Resultado de imagem para looks de primavera 2015

Uma peça de roupa muito usada na primavera é a saia,  além de ser “flexível” no quesito combinar ela também é bem confortável. A mais usada é o modelo larguinho, o comprimento varia, pode ser mini, curta, balonê, midi, você decide.

Resultado de imagem para saia mid

(Saia Midi)

Resultado de imagem para vestidos de primavera tumblr

Os vestidos de primavera também são bem conhecidos, tanto os estampados como lisos.

Resultado de imagem para vestidos de primavera tumblr

As cores mais usadas nessa estação são as cores pastéis, as mais claras sabe? O rosa bebê, lilás, azul bebê, creme, cinza claro, branco, verde claro. Também é usado muita estampa, mas as mais discretas claro, com estampas de flores e frutas por exemplo.

Resultado de imagem para vestidos de primavera tumblr

O cardigam é uma peça muito usada também, pois ele não é um casaco muito pesado, mas esquenta, algo muito útil na primavera.

Resultado de imagem para vestidos de primavera com cardigan

Bom gente, eu sei que foi curtinho, mas eu posso fazer mais depois. Espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima!

 

Deixe um comentário

