Para se inspirar: Ariana Grande

Resultado de imagem para ariana grande 2016

Oii gente!! Faz uns dois dias que eu não posto nada aqui né, mas tá suuuper difícil pra mim , mas eu me esforço rsrs, e hoje eu decidi postar, e o quadro de hoje é o “Para se inspirar” com a fofa Ariana Grande, eu trouxe alguns looks para vocês se inspirarem, vamos começar:

DIA A DIA

Resultado de imagem para ariana grande looks

Nossa querida Ariana AMA salto, ela usa-os em absolutamente em quase todas as ocasiões. Nesse três looks ela usa calça jeans de cintura alta, que está super em alta e croppeds formato meia taça.

Resultado de imagem para ariana grande looks

Ela também adora usar saia, mas nunca deixou de usar os saltos 😉

FESTA

Resultado de imagem para ariana grande looks festa

Antigamente (2 anos atrás) a preferência dela era por vestidos mais larguinhos,que a deixavam com um ar mais fofo, hoje a preferência é vestidos mais justos e sexys. O seu tipo de salto favorito é o Scarpan claro, mas de bico fino, ela adora!

Resultado de imagem para ariana grande looks festa

INVERNO

Resultado de imagem para ariana grande looks inverno

Resultado de imagem para ariana grande looks inverno

Bom gente! Eu sei que foi meio curtinho, mas da próxima eu capricho, espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima.

 

 

 

 

Deixe um comentário

