Os biquínis para o seu verão

Oii gente, fiquei uma duas semaninhas fora né? Mas eu voltei, e hoje eu vou mostrar para vocês algumas ideias de biquínis para o seu verão casam tenham dúvidas.

Bom, o verão estão chegando ai, mais um mês e você está louca para comprar um biquíni ou um maiô novo maia não faz a mínima ideia de qual modelo e cor comprar, então eu vou te ajudar dando algumas ideias para você se inspirar para o verão, vem comigo:

(imagens pegas da internet)

Resultado de imagem para biquínis 2017

O Biquíni estampado estava super em alta no verão 2012, e agora voltou com tudo. Uma ótima combinação que está na moda são as calcinhas de cintura alta, além disso tiras e “buracos” também estão fazendo sucesso. Esse modelo é bom para as mais gordinhas pois esconde mais as gordurinhas, e também para as mais altas que possuem o tronco muito comprido. Ele não é um modelo muito recomendável para as baixinhas, pois pode diminuir o tronco fazendo parecer mais baixa ainda, e sem tronco.

Resultado de imagem para biquínis 2017

Os biquínis sem decote estão super em alta também, ele combina com quem não tem muito peito, pois ele passa uma imagem de que o peito é maior.

Resultado de imagem para biquínis 2017

Esse modelo é o mais recomendado para as baixinhas, pois a calcinha é baixa, passando o efeito de que o troco é maior, fazendo parecer um pouco mais alta.

Resultado de imagem para biquínis 2017

Esse modelo é recomendado pra quem tem MUITAS curvas, como por exemplo as panicats(modelo favorito delas), pois disfarça as curvas não deixando tão “chamativo”, fazendo com que pareça mais “natural” (não levem a mal, mas é o meu favorito). Mas não serve somente para as mais “abundantes”, serve também para as mais magrinhas.

Resultado de imagem para biquínis 2017

O biquíni com tiras, o favorito das Kardashians, está super em alta, e combina com todo tipo de corpo, tanto com as mais magrinhas quanto com as mais curvilíneas.

Resultado de imagem para biquínis 2017

Eu chamo de “biquíni academia”, não sei por quê, ele tem duas partes totalmente diferentes, o sutiã tipo um cropped que ajuda a disfarçar quem tem muito peito e quem também tem pouco peito, já a calcinha é asa delta, fazendo com que pareça que a pessoa possua mais quadril. Ele serve para qualquer tipo de corpo.

Bom, eu já falei sobre alguns modelos, e claro que o que eu disse não é uma regra, se você se interessou por alguns desses modelos vá à uma loja e prove. Agora irei inspirar vocês com algumas ideias de modelos e cores:

Resultado de imagem para biquínis 2017

Resultado de imagem para biquínis 2017

Resultado de imagem para biquínis 2017

Resultado de imagem para biquínis 2017

Resultado de imagem para biquínis 2017

Resultado de imagem para biquínis 2017

Resultado de imagem para biquínis 2017

Resultado de imagem para biquínis 2017

Bom gente, espero que vocês tenham gostado, curtam e me sigam se vocês não me seguem ❤ Beijos e até a próxima!

(Imagens pegas da internet)

 

 

Deixe um comentário

